Olá 2010-2…

Parece que, enfim, o semestre acabou. Antes tarde do que nunca. Não estou reclamando, esse semestre, por incrível que pareça, não foi nada horrível. Foi difícil sim, trabalhoso… Mas né, quer moleza vai sentar no colo do seu avô. O final do semestre foi meio que “se vira nos 30″ e aparentemente, do nada, eu me empolguei pra fazer o trabalho de algumas disciplinas. Mas a verdade é que eu já sou pilhada com o curso como um todo, então se empolgar pra fazer um trabalho não é nada difícil pra mim.

Sei que isso não quer dizer nada, mas acho que meu IAA aumentou e isso me deixa de certa forma feliz. Semestre passado foi um FIASCO, mas está tudo bem agora (Entei!). Fiz a matrícula no último dia 5 agora e acho que vai ficar mais ou menos assim:

CIN 5019 – Organização de Unidades de Informação – (Não sei, depois atualizo :S)

CIN 5020 – Estudos de Usuários e de Comunidades – (Prof. Francisco)

CIN 5021 – Prática de Tratamento da Informação -  (Profs. Araci e Estera)

CIN 5022 – Serviços de Informação – (Não sei, depois atualizo :S)

CIN 5046 – Gerenciador de Bases de Dados CDS/ISIS – (Prof. Úrsula)

Na real, conversei com a prof. Úrsula e ela me disse que, apesar de a CIN 5046 estar lá na matrícula, essa disciplina não será ofertada. Me matrículei do mesmo jeito. Se ela não for ofertada agora em 2010-2, vou ver se consigo cursá-la em 2011-1, na 7º fase. Agora mesmo vou fazer um post especial só sobre a situação das Disciplinas Optativas e de como fazer pra validá-las (pq é uma burocracia infernal, enfim).

No mais, é isso. Fim da 5º fase, início da 6º. E fim do ano que vem me formo.

Vai passar rapidinho.

 

 

Sobre Dora

Sonhadora. Curiosa. Bibliotecária.
Esse post foi publicado em Vida Acadêmica e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

